quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ATA de Reunião da FNMH2 de São Paulo (13/02/11)

No ultimo dia 13/02, na Comunidade Quilombaque em Perus, as 10hs, deu-se inicio a reunião da FNMH2 / SP.
Estavam presentes, Vanessa Soares CUFA, Ana Paula Rodrigues, Tata Quilombaque, Raquel Almeida Elo da Corrente, Nereide Rocha, Malu Viana RS, DJ Simmone, Mirela Araujo Nação Hip Hop, Jô Maloupas, Chai Odisseia das Flores, Edinéia FNMH2 Baixada, Rubia Fraga, Eliane Almeida, Malu Borges, Raquel Rizzi.
Primeiramente, Lunna explicou sobre a FNMH2 para as novas participantes e distribuiu a ficha de adesão. A primeira pauta referiu-se a manter ou não a data do evento nacional pois já não teria tempo para solicitar junto ao MINC passagens aéreas. Deliberado manter a data (OBS: durante a semana, ficou decidido nacionalmente que o encontro nacional da FNMH2 será adiado, ainda sem data definida).
A segunda Pauta referiu-se aos eventos de lançamento da FNMH2 Municipais, que também ocorreu mudanças, atenção para as novas datas:
9/4 Ribeirao Pires,
16/04 Rio Grande da Serra,
Campinas (com nova data a ser definida)
30/04 Estadual São Paulo (Obs: Dia nacional da mulher e não acontecerá a nacional).

Nereide indicou os espaços : Sindicato dos químicos (Lapa ou centro), para possível realização do lançamento da FNMH2 estadual. Tata da Quilombaque ofereceu o local para o evento.
Todas ficaram responsáveis por articular alojamentos e colchões (Cerca de 50 meninas/mulheres).

Informes
Tata informa que no dia 26/02 acontecerá a Rinha por R$5,00 no espaço do Quilombaque.
Néia explicou sobre o processo de formação da FNMH2 na Baixada, falou sobre a forma em que se organizaram, informou sobre as cadeiras que a Frente possui nos conselhos e passou o informe sobre o evento que acontecerá no dia 26/02 as 15hs.
Lunna passou o cronograma da semana de hip hop do Fórum de Hip Hop Capital para que todas pudessem ver as indicadas ao evento.
A reunião encerrou-se por volta das 13hs.

Próxima reunião será no dia 02/03 as 19hs na Ação Educativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário